quinta-feira, março 17, 2011

Em forma de vento.

 Minha mais pura magia,contém meus erros.
Minha invadida esfera de pelos, perde cada vez mais o encanto.
Minha Ânsia disfarça meus fracos defeitos feitos de louça.
Minha tristeza sumindo e agora assumindo uma bela moça
cheia de futuros perdidos pecados;
enchendo a vida de amasso, beleza e amor.
Saindo da antiga morada; deixada atrás de um vale hoje morto,
singelo e amarelo feito o sol, agora fica azul como belo céu e dias de amor.
Agora tudo fica vermelho, olho-me no espelho e vejo a nova face cair.
Sinto agora um desprezo e o desejo de ser quem sou.
Fácil encontrar-me perdido quando vivo no escuro e desejo o seu mundo.
Difícil decidir meu passado que foi todo errado e o mundo sem desejo ficou.
(L.AMARAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário