quarta-feira, agosto 24, 2011

Hoje em andamento.





Um parágrafo de textos de amor. Uma frase de tristezas. Uma linha de felicidade. Uma palavra que diz tudo, viver.
Que destino medíocre que decisão cruel com o todo que se desespera, que louca vontade de ser tal e nascer tal como se existisse.
Furiosamente o desejo está a cada instante perto e longe do desperto e feito mágica destrói o corpo e alma.
Ganância em poder sofre, muita responsabilidade se despreza e o astuto se descobre frágil de tudo que a ele contém.
A pura indefesa insatisfação da criação humana se desenvolve em pessoas de mal humor.
É ironia da distância colocar dois futuros em uma só área, é ironia discutir constantemente o mesmo problema, é falta de fé.
É somente a vontade da vida que nos faz viver assim, sem tempo pro que nos deram a lei e guiar os que a lei nunca se viram.
Como efeito dessa maldade, como desfecho dessa solidão idiota, e preocupante, acho melhor discutir sobre o planalto central.
Afinal de um acervo de muitas escuridões o paraíso jamais existirá, existe uma coisa chamada realidade que unicamente será a resposta pro defeito do sonho utópico.
Acredito. Luto e sei que o futuro está com quem consegue sobreviver sozinho, com quem não luta por um ideal que nunca quis, e pela coragem dos guerreiros da dificuldade.
Não há outra forma de discutir o que em mim pode ser o certo e o que em você se fez errado, o gostoso é ultrapassar cada obstáculo e crescer sendo assim corpúsculos da maldade, para que ninguém possa se fazer de você um mago da dor, e que sua alma seja fruto da pequena beleza da esperança e iluminada pelo poderoso amor, que o faz louco por loucuras de se apaixonar, e seja firme para que o que virá não passe por cima de você deixando rastros e restos, afinal somos um, somos inteiro e temos apenas uma chance, um única vida pra mostrar que viver é melhor que morrer
Luciana Amaral.

2 comentários: