quarta-feira, janeiro 19, 2011

Mundo descoberto de amor.




Um ato inexplicável.
Um sonho constante.
Um amor farto.
Há muitas coisas que gostaríamos de testar antes de escolher, há muitos desejos que sentimos sem saber, há simplesmente amor depois de morrer.
Tudo que foi passado ficou ao lado do presente, tudo que virá estará passado pelo ausente, mas nada poderei dizer do que foi modificado.
Sinto uma presença plena e calma, cheia de vontades, cheia de costumes, cheia até de passados.
Sinto meu corpo deslizando entre minha alma, sinto a falta que a liberdade me faz.
Sinto meus ombros sobrevoando meus pés, sinto tudo girando e voltando ao normal, sinto apenas um som, que me leva levemente sobre meus atos e desembaraça meus olhos que fixados no seu amor não enxergam mais seu próprio caminho.
É um mundo incomum, cheio de saliências, cheio de pecados e pecaminosos desejos, é  um mundo bandido e banido, mas ainda assim é um mundo.
Defeituoso membro que corrompe minha mente, pequeno coração que lindamente encanta meu mundo, grande coração que ama até o mundo, que mesmo longe está dentro de nós.
É um sonho de amor feito de atos, é inexplicável, constante e farto.

(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário